Quebra-Cabeça American Pie

Crie quebra cabeças com suas fotos: Clique Aqui

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

American Pie Os Filmes

American Pie
American Pie (American Pie — A Primeira Vez é Inesquecível (título no Brasil) ou American Pie — A Primeira Vez (título em Portugal)) é um filme estadunidense de comédia lançado em 9 de julho de 1999, com direção de Paul Weitz e Chris Weitz, e roteiro de Adam Herz.
Conta a história de um rapaz, Jim Levenstein, que procura uma garota para ter sua primeira relação sexual, nisso seus amigos vão ajudá-lo, fazendo ele entrar em várias confusões. Este filme ajudou a popularizar o termo MILF.
História:
O filme conta a história de quatro adolescentes que firmam um pacto semanas antes de se formarem no segundo grau. Segundo esse pacto, todos eles deveriam transar com alguma garota antes de se formarem, ou até exatamente a noite de formatura. O filme é protagonizado por Jason Biggs, que faz o papel de Jim, e é de uma cena com ele que vem o nome do filme, a antológica cena com a torta de maçã.
Seu envolvimento com seu pai Nohan Levenstein (Eugene Levy) retrata bem as frustrantes tentativas de pais do século passado que tentam, em vão, conversar com seus filhos sobre assuntos como sexo quando os mesmos já estão para lá de iniciados na puberdade e na adolescência. Mas com certeza um dos principais pontos do filme é o relacionamento de Jim com a aluna estrangeira Nadia, interpretada pela atriz e modelo Shannon Elizabeth. É neste primeiro filme também que inicia-se o relacionamento de Jim com Michelle Flaherty (Alyson Hannigan).
O filme ainda possui outros romances, como é o caso do jogador de Lacross, Oz (Chris Klein) com a corista Heather (Mena Suvari) e o relacionamento de Kevin (Thomas Ian Nicholas) com Vicky (Tara Reid) que inicialmente é bem engraçado, com Kevin tentando descobrir por "tradições milenares" como dar prazer à sua namorada, entretanto, ao passo em que o filme vai caminhando ao seu desfecho, o ritmo e o romance dos dois vai ficando cada vez mais fraco. Também há os personagens Steve Stifler (Seann William Scott), metido a gostosão, veio demonstrar seu potencial em melhor forma nas duas sequências da série, ele adquire um ódio por um quarto amigo dos outros, Paul Finch (Eddie Kaye Thomas), pregando peças nele, o ódio aumenta quando ele pega sua mãe, Janine Stifler (Jennifer Coolidge, mãe do Stifler) com Paul no final do filme.
Elenco:
Jason Biggs — Jim Levenstein
Thomas Ian Nicholas — Kevin Myers
Chris Klein — Chris "Oz" Ostreicher
Eddie Kaye Thomas — Paul Finch
Seann William Scott — Steve Stifler
Alyson Hannigan — Michelle Flaherty
Shannon Elizabeth — Nadia
Tara Reid — Vicky Lathum
Mena Suvari — Heather
Natasha Lyonne — Jessica
Eugene Levy — Noah Levenstein (Pai do Jim)
Jennifer Coolidge — Janine Stifler (Mãe do Stifler)
Chris Owen — Chuck Sherman
Trilha Sonora:
"New Girl" - Third Eye Blind
"You Wanted More" - Tonic
"Mutt" - Blink-182
"Glory" - Sugar Ray
"Superdown" - Super TransAtlantic
"Find Your Way Back Home" - Dishwalla
"Good Morning Baby" - Bic Runga
"Stranger by the Day" - Shades Apart
"Summertime" - Bachelor Number One
"Vintage Queen" - Goldfinger
"Sway" - Bic Runga
"Wishen" - Loose Nuts
"Man with the Hex" - The Atomic Fireballs
East Great Falls:
East Great Falls é uma cidade fictícia do filme American Pie. Suas características foram baseadas na cidade de East Grand Rapids, em Michigan, onde o roteirista do filme Adam Herz passou parte de sua vida.

American Pie 2
American Pie 2 (no Brasil American Pie 2 - A Segunda vez é Ainda Melhor; em Portugal: American Pie 2 - O Ano Seguinte) é um filme americano de comédia lançado em 10 de agosto de 2001, com direção de James B. Rogers e roteiro de Adam Herz e David H. Steinberg. Ao término do primeiro ano da faculdade, Jim Levenstein, Chris 'Oz' Ostreicher, Kevin Myers, Steve Stifler e Paul Finch mais uma vez se reencontram. Mas agora Nadia está prestes a vir visitar Jim, que ainda não se sente preparado sexualmente para encontrá-la e receberá a ajuda dos amigos.
Sinopse:
Depois de um ano cursando a faculdade, os cinco inseparáveis amigos, Kevin, Jim, Oz, Finch e Stifler terminam o primeiro ano de faculdade, e, durante as férias de verão, alugam uma casa de praia onde pretendem realizar suas conquistas. Rumo ao litoral, seguem em busca da segunda experiência sexual.
Agora as garotas estão de biquini, e faz sol. Jim recebe a notícia de que a bela estudante estrangeira Nadia retornará aos Estados Unidos para as férias, e acha que precisa de mais experiência para encarar a garota. Oz tem que resistir à tentação e se manter fiel à namorada, que está estudando na Europa. Stifler continua festeiro, Kevin descobre que continua apaixonado pela namorada da escola, e Finch estuda sexo tântrico e o Kama Sutra, e ainda quer conquistar a mãe de Stifler.
Ao longo das festas e dos namoros, eles vão perceber que, apesar das aparências, estão mudando, mas a amizade vai permanecer. As piadas são as mesmas, a turma é a mesma; Oz continua romântico e lida com seu relacionamento com Heather (Mena Suvari), Stifler continua pervertido e é o amigo que banca tudo, promove as festas, por isso o suportam.
Ele sempre se estrepa escatologicamente. Kevin tenta continuar amigo de Vic (Tara Reid) que foi sua primeira namorada e transa,e Jim, o protagonista, acaba sempre se metendo nas situações mais constrangedoras. Numa conclusão brilhante Stifler diz que Jim é seu único amigo cujo pênis deveria vir com manual de instruções.
Elenco:
Jason Biggs — Jim Levenstein
Chris Klein — Chris 'Oz' Ostreicher
Thomas Ian Nicholas — Kevin Myers
Alyson Hannigan — Michelle Flaherty
Shannon Elizabeth — Nadia
Tara Reid — Victoria 'Vicky' Lathum
Eddie Kaye Thomas — Paul Finch
Seann William Scott — Steve Stifler
Eugene Levy — Pai do Jim
Natasha Lyonne — Jessica
Mena Suvari — Heather
Jennifer Coolidge — Janine Stifler (Mãe do Stifler)
Chris Owen — Chuck Sherman
Eli Marienthal — Matt Stifler
Casey Affleck — Tom Myers
Joelle Carter — Natalie
John Cho — MILF
Adam Brody — Colegial
Trilha Sonora:
"Everytime I Look for You" - Blink-182
"Scumbag" - Green Day
"Bring You Down" - Left Front Tire
"Vertigo" - American Hi-Fi
"Split This Room in Half" - Uncle Kracker
"Be Like That" (American Pie 2 Edit) - 3 Doors Down
"Good for a Woman" - Alien Ant Farm
"Always Getting over You" - Angela Ammons
"Cheating" - Jettingham
"Smokescreen" - Flying Blind
"Phoebe Cates" - Fenix*TX
"Susan" - The Exit
"Fat Lip" - Sum 41
"I Will" - Lucia Cifarelli
"Halo" - Oleander
As canções que foram adaptadas e incluidas no filme que não fazem parte da trilha sonora:
"Something Hot" - The Afghan Whigs
"In Too Deep" - Sum 41
"Place in the Sun" - Lit
"Mrs. Robinson" - The Lemonheads
"Bruise" - Oleander
"Last Time Again" - Lit
"Anomaly (Calling Your Name)" - Libra presents Taylor
"Flavor of the Weak" - American Hi-Fi
"On My Mind" - Hoi Polloi
"Blind Spot" - Transmatic
"Gladiator March" - John Philip Sousa
"Georgia on My Mind" - Hoagy Carmichael & Stuart Gorrell
"In and Out" - Ali Dee
"El Cumbanchero" - Rafael Hernández Marín
"Everywhere" - Michelle Branch
"Hash Pipe" - Weezer
"Spanish Flea" - Julius Wechter
"Smooth Criminal" - Alien Ant Farm
"Another Day in the Life" - Toilet Böys
"Want You Bad" - The Offspring
"Hit or Miss" - New Found Glory
"Here's One for You" - Witness (não-creditada)

                                                                                                                                                                                          American Pie 3
American Pie: O Casamento (American Wedding, no original em inglês) é um filme americano de 2003, uma comédia produzida e distribuído pela Universal Pictures. Seu enredo sucede os acontecimentos de American Pie 2 (br: American Pie 2: A Segunda vez é Ainda Melhor), com a maioria dos personagens presentes nestes dois filmes anteriores, com exceção de Oz, Jéssica, Vicky e Heather, para que os personagens principais ficassem centralizados no filme. Como o próprio título revela, a história do filme fala sobre o casamento de Jim Levenstein e Michelle Flaherty e também os acontecimentos engraçados e constrangedores antecedentes.
O gasto das filmagens e de toda a produção do filme foram aproximadamente à $55 milhões de dólares e seu desempenho nas bilheterias renderam cerca de 231.449.203 milhões de dólares.
Enredo:
A história começa em um jantar no restaurante entre o casal de namorados Jim Levenstein (Jason Biggs) e Michelle Flaherty (Alyson Hannigan), onde ele faz comentários indiretos para que sua namorada veja o porta-aliança embaixo de seu guarda-napo, mas ela não entende. Após um telefonema de Noah Levenstein (Eugene Levy), Jim percebe que o porta-aliança que levou para Michelle estava vazio; como não entendeu as indiretas de Jim, ela começa a fazer sexo oral com seu namorado embaixo da mesa, momentos antes do pai de Jim chegar. Quando Noah chega, depara-se com Jim gemendo de uma forma estranha mas não imagina, até o momento de puxá-lo para levá-lo ao carro e vê-lo sem os vestimentos debaixo, chamando a atenção dos outros clientes. Após este incidente, Michelle sai debaixo da mesa surpreendendo a todos presentes, momento em que Jim pede-a em casamento com a aliança em mãos, recebendo um 'sim' como resposta.
Durante uma festa para comemorar o pedido de casamento, os pais de Michelle, Harold Flaherty (Fred Willard) e Mary Flaherty (Deborah Rush) levam consigo os seus cães. Steve Stifler (Seann William Scott) suja Jim e a si mesmo de cobertura de bolo, fazendo com que os cães do Sr. e Sra. Flaherty lamba-os, em uma região próxima ao pênis de Stifler. Durante este momento, um dos cães faz ato sexual com a perna de Jim, que estava sem as calças para limpá-la. Quando os Flaherty entram na sala, deparam-se com aquela cena desconfiando de Jim seja zoófilo. Mais tarde, Jim conta sobre o ocorrido aos Flaherty ganhando confiança de seus futuros sogros.
Jim, Kevin Myers (Thomas Ian Nicholas) e Paul Finch (Eddie Kaye Thomas) passam a espionar Michelle para descobrirem seus desejos para o casamento, como um vestido que só seria encontrado em Chicago. Os três e Stifler procuram Leslie Summers (Reynaldo Gallegos), o estilista que fabrica o vestido desejado por Michelle, nos bares locais. Após algumas desavenças em um bar gay local, eles acabam encontrando o estilista e acabam fazendo amizade com o homossexual Urso (Eric Allan Kramer). Michelle, junta de Finch buscam no aeroporto Cadence Flaherty (January Jones), por quem Finch apaixona-se. Stifler também apaixona-se por Cadence e começa e passar-se por culto, educado e estudioso para chamar a atenção da garota que passa a gostar dos dois. Dias após, Stifler organiza uma despedida de solteiro, contratando duas prostitutas bissexuais, a Policial Krystal (Nikki Schieler Ziering) e Fraulein Brandi (Amanda Swisten); o plano acaba dando errado quando o Sr. e Sra. Flaherty aparecem, fazendo com que Stifler, Finch e Kevin mintam sobre o ocorrido. Harold Flaherty posteriormente desenvolve um sentimento de paixão pelas duas prostitutas.
O casamento ocorre dias depois em uma enorme propriedade posteriormente, fora da cidade onde os personagens moram. A aliança do casamento fica com Stifler como desejado pela Sra. Flaherty, mas este acaba jogando acidentalmente para os cães comerem, achando que era biscoito. Quando os cães defecam Stifler é obrigado a comer o escremento antes que a Sra. Flaherty coma achando que é trufa de chocolate. Jim depila a virilha e acaba jogando os seus pelos pubianos no ar condicionado, estragando o seu bolo de casamento. Stifler desliga acidentalmente o ar da floricultura onde localizam-se as flores do casamento, destruindo-as. Stifler é expulso do hotel e durante sua volta à cidade, compra flores como sinal de desculpa. Cadence chama Stifler para transar consigo em um armário, mas Stifler comparece primeiro em uma pequena reunião de agradecimento organizado por Jim. Quando retorna Stifler acaba transando com a avó de Jim (Angela Paton), pois o ambiente do armário era escuro. A avó de Jim acaba apaixonando-se por Stifler. O casamento ocorre enfim e durante este acontecimento, Finch acaba transando com a mãe de Stifler, Janine (Jennifer Coolidge) na suíte do hotel.
Elenco:
A maioria dos personagens que aparecem em American Pie: A Primeira Vez é Inesquecível e American Pie 2: A Segunda Vez é Ainda Melhor aparecem em American Pie: O Casamento, com exceção de alguns poucos personagens como Chris "Oz" Ostreicher, Heather, Jessica, Vicky Lathum e Chuck "Sherminador" Sherman, pois segundo a produção do filme, eles já concluíram suas histórias no filme anterior. Os outros personagens continuaram no filme; Kevin Myers, por exemplo, continuou mais perdeu seu papel centralizado, ao contrário de Paul Finch que destacou-se neste.
A listagem a seguir foi organizada em ordem de importância de atuação:
Jason Biggs como James "Jim" Emmanuel Levenstein
Seann William Scott como Steve Stifler
Alyson Hannigan como Michelle Flaherty
Eddie Kaye Thomas como Paul Finch
Thomas Ian Nicholas como Kevin Myers
Eugene Levy como Noah Levenstein (Pai de Jim)
January Jones como Cadence Flaherty
Eric Allan Kramer como Urso
Molly Cheek como Mãe do Jim
Fred Willard como Harold Flaherty (Pai de Michelle)
Deborah Rush como Mary Flaherty (Mãe de Michelle)
Reynaldo Gallegos como Leslie Summers
Amanda Swisten como Fraulein Brandi
Nikki Schieler Ziering como Policial Krystal
Alexis Thorpe como Jennifer
John Cho como John
Angela Paton como Avó de Jim
Justin Isfeld como Justin
Jennifer Coolidge como Janine Stifler (Mãe de Stifler)
 Produção
Filmagens:
As filmagens de 'American Pie: O Casamento' ocorreram em Orange, Pasadena, Ontário, Half Moon Bay, San Marino, Long Beach, na Califórnia e em Chicago em Illinóis, todas as localidades nos Estados Unidos da América. Algumas filmagens ocorreram em diversos pontos turísticos norte-americanos como em Ritz-Carlton de Half Moon Bay, Livraria Huntington e o Aeroporto Internacional de Ontário, entre outras localidades.
[editar]Distribuição e estúdio de produção
O filme foi distribuído pela Universal Pictures e produzido pela Zide-Perry Productions, LivePlanet e Loumolo GmbH & Co. kg. Os efeitos especiais foram produzidos pela View Studio, Soho VFX, Loumolo & Co. e Hammerhead Productions (que não foi creditada no filme).
Formato e Classificação Indicativa:
O formato do som contido no filme é de DTS, Dolby Digital e SDDS.[4] Embora o filme não exiba explicitamente cenas de relações sexuais ou nudez, o Departamento de Justiça, Classificação, Títulos e Qualificação determinou que a classificação indicativa etária da longa-metragem seria de dezoito anos, no Brasil.
Curiosidade:
Na cena do restaurante, em que Jim pede Michelle em casamento, a ereção que Jim teve, obviamente é falsa. A equipe do filme cozinhou uma salsicha, enfiou em um lápis, e a enrolou em papel alumínio. Ainda estava quente quando foi colocada no meio das pernas de Jason Biggs.


American Pie 4
American Pie Presents: Band Camp (br: American Pie: Tocando a Maior Zona; pt: American Pie: Campo de Férias) é um filme americano lançado no ano de 2005, o quarto da série American Pie, com direção de Steve Rash e roteiro de Brad Riddell. A história se baseia no irmão mais novo de Stifler, que sonha em produzir filmes de garotas nuas. Enviado para o acampamento de banda pelo conselheiro educacional de seu colégio, ele aproveita a chance para iniciar a produção de seus vídeos.
Sinopse:
Desta vez é Matt Stiffler (Tad Hilgenbrink), irmão de Stiffler. Matt quer ser igual ao seu irmão quando ficar mais velho, e produzir filmes de garotas nuas. Mas antes disso, terá que se formar no colegial. Uma tarefa nada fácil.
Depois de se envolver em mil problemas, o conselheiro educacional (que, por "mera coincidência" era o Sherminador dos American Pie anteriores, e que detestava Steve Stifler) envia Matt para passar uma temporada no Band Camp, um acampamento onde diversas fanfarras de várias escolas participam de uma competição. A escola vencedora pode mandar um aluno para um famoso conservatório musical. Matt odeia o local e começa a aprontar todas.
Sua principal vítima é Elyse (Arielle Kebbel), a líder da bandinha de sua escola, uma garota estudiosa que quer ganhar a bolsa de estudos. Depois de muito atrapalhar a vida da menina e de seus companheiros de escola, ele percebe que o impossível está acontecendo. Matt Stiffler pode estar se apaixonando.
Elenco:
Tad Hilgenbrink — Matt Stifler
Arielle Kebbel — Elyse Houston
Eugene Levy — Sr. Levenstein
Matt Barr — Brandon Vandercamp
Jun Hee Lee — Jimmy (James Hi) Chong
Crystle Lightning — Chloe
Lauren C. Mayhew — Arianna
Angela Little — Sharie
Rachel Veltri — Danielle
Jason Earles — Ernie Kaplowitz
Chris Owen — Chuck Sherman / O Sherminador
Omar Benson Miller — Oscar (não-creditado)
Dossett March — Andy
Lily Mariye — Dr. Susan Choi
Ginger Lynn — Camp Nurse
Richard Keith — Trading Card Bandie
Trilha Sonora:
"She Is Beautiful" - Andrew W.K.
"Forget It" - Breaking Benjamin
"How to Be Dead" - Snow Patrol
"Laid" - Matt Nathanson
"American Psycho" - Treble Charger
"The Anthem" - Good Charlotte
"Paul's Drums" - Paul Locke
"The Authority Song" - D.O.R.K
"Dracula Plays" - Courtesy of Associated Productions Music
"Pom Pom" - Courtesy of Associated Productions Music
"Piano Sonata" - Courtesy of Associated Productions Music
"Breaking Me Down" - Cage9
"Get The Party Started" - Linda Perry
"Jaime" - D.O.R.K
"Disco MF" - The Penfifteen Club
"Defeated" - The City Drive
"Play That Funky Music" - Wild Cherry
"Bring Me Everything" - The City Drive
"Baby Got Back" - Christian B
"Born to Be Wild" - Steppenwolf
"Aeroplane" - Tal Bachman
"Bonfire Etude" - Chris Rash and Jean-Paul DiFranco
"Vampire Love" - Ash
Curiosidades:
Seções de curiosidades são desencorajadas pelas políticas da Wikipédia.
Este artigo pode ser melhorado, integrando ao texto os itens relevantes e removendo os supérfluos ou impróprios.
Tad Hilgenbrink estava realmente nu ao rodar a cena em que se despe na frente das garotas jogando. Porém ele não avisou as atrizes que estaria nu, de forma de que a reação delas ao rodar a cena fosse realmente de surpresa.
A versão sem cortes possui três minutos a mais. A maioria das cenas extras é de nudez das mulheres do acampamento quando estão no chuveiro.
Precedido por American Pie (1999), American Pie 2 (2001) e American Wedding (2003).
Seguido por American Pie Presents: The Naked Mile (2006).
Lançado diretamente em vídeo nos Estados Unidos e no Brasil.
O orçamento de American Pie Presents: Band Camp foi de US$ 7 milhões.

American Pie 5
American Pie Presents: The Naked Mile (br: American Pie - O Último Stifler Virgem; pt: American Pie - Corrida de Nudistas) é um filme americano de comédia lançado em 19 de dezembro de 2006, com direção de Joe Nussbaum e roteiro de Erik Lindsay. É o quinto filme da série American Pie.
Desejando ajudar um jovem a perder a virgindade, seus amigos o incentivam a participar de uma corrida onde Erik Stifler (John White) e todos os participantes da festa terá que percorrer nu o campus da faculdade.
Sinopse:
Erik Stifler (John White), primo de Matt e Steve Stifler, percebe que pode ser o único da família a terminar o ensino médio ainda virgem e decide botar um fim neste legado. Erik desejando perder a virgindade antes de concluir o ensino médio, e seus amigos desejando ajudá-lo, decidem incentivá-lo a visitar seu primo em uma universidade e participar de uma famosa corrida, após o término das provas. Acompanhado de seus amigos Cooze (Jake Segal) e Ryan (Ross Thomas) tiram o dia de folga para visitar seu primo Dwight Stifler (Steve Talley) na universidade e participar da tal corrida. Os rapazes saem em busca de bebidas e diversão, mas acabam encontrando muito mais do que esperavam.
Erik acaba se envolvendo com uma linda garota universitária Brandy (Candace Kroslak), e após alguns bons conselhos do pai de Jim (Eugene Levy), Erik está pronto para agarrar suas chances no famoso "Naked Mile", a tradicional corrida em que um maluco dispara pelado pelo campus da escola, onde seus dedicados amigos e algumas garotas desinibidas da universidade criarão o mais louco final de semana de todos os tempos, repleto de lindas garotas e insanos gestos de Stifler. Assim como o quarto filme, este quinto exemplar não faz parte da série original, tendo sido lançado diretamente em home video.
Elenco:
John White — Erik Stifler
Steve Talley — Dwight Stifler
Ross Thomas — Ryan Grimm
Jake Siegel — Mike "Cooze" Coozeman
Jessy Schram — Tracy Sterling
Jordan Prentice — Rock
Mika Winkler — Vicky
Eugene Levy — Noah Levenstein
Christopher McDonald — Leo Stifler
Candace Kroslak — Brandy
Angel Lewis — Alexis
Jaclyn A. Smith — Jill
Maria Ricossa — Sra. Stifler
Joe Bostick — Sr. Williams
Jordan Madley — Brooke
Melanie Merkosky — Natalie
Jon Cor — Trent
Stuart Clow — Pai de Tracy
Jessica Booker — Avó

American Pie 6
American Pie Presents: Beta House (br: American Pie - Caindo em Tentação; pt: American Pie - A Fraternidade Beta) é um filme americano de comédia lançado em 26 de dezembro de 2007, foi gravado em Toronto e Hamilton, no Canadá. O filme conta com a direção de Andrew Waller e roteiro de Erik Lindsay.
Sinopse:
American Pie Presents: Beta House conta com o quarteto de Naked Mile. Na nova aventura, Erik Stifler (John White) entra na faculdade e se junta ao seu primo na Fraternidade Beta. Só que agora os arqui-rivais não são mais aqueles anões da Lambda Pi, e sim vários nerds que querem usar seus cérebros e dinheiro para destruir a Fraternidade Beta.
A fratenidade Beta é uma grande potência no que diz respeito a festas no campus, tudo graças ao árduo trabalho do lendário Dwight Stifler (Steve Talley). A supremacia da irmandade é questionada por uma nova organização de nerds, que tenta de tudo para acabar com as festas.
Assim, Dwight tem que traçar um plano para se manter no topo, contando com a ajuda de uma turma de calouros liderada por seu primo Erik que terá que passar por várias provas para poder entrar para a irmandade.
Elenco:
John White — Erik Stifler
Steve Talley — Dwight Stifler
Christopher McDonald — Sr. Leo Stifler
Jake Siegel — Mike "Cooze" Coozeman
Eugene Levy — Noah Levenstein
Meghan Heffern — Ashley
Pilar Cazares — Peaches
Joe Eigo — Dexter Lee
Nick Nicotera — Bobby
Christine Barger — Margie
Jonathan Keltz — Wesley
Angela Besharah — Irene Wright
Tyrone Savage — Edgar Willis
Jaclyn A. Smith — Jill
Robbie Amell — Nick Anderson
Sarah Power — Denise
Rachel Skarsten — Sharon
Sebs — Hott Guy
Vasanth Saranga — Bandhu

American Pie 7
American Pie Presents: The Book of Love (br / pt: American Pie Apresenta: O Livro do Amor) é um filme americano de comédia lançado em 22 de dezembro de 2009, gravado em Vancouver, no Canadá. O filme conta com a direcção de John Putch e roteiro de David H. Steinberg.
Sinopse:
A história começa na East Great Falls High, dez anos após o primeiro American Pie. Os novos protagonistas deste filme são três jovens, virgens e infelizes: Rob (Bug Hall), Nathan (Kevin M. Horton) e Lube (Brandon Hardesty). Uma noite, Rob acidentalmente põe fogo à biblioteca da escola e descobre o Livro do Amor, criação do Sr. Levenstein (Eugene Levy). Infelizmente, o livro está praticamente destruído. Os conselhos estão incompletos, e isso leva-os numa viagem para perderem a sua virgindade. Depois de tentarem e falharem a maior parte das vezes, tentam "reeditar" o livro, mas para isso precisam de encontrar os autores dos livros.
Elenco:
Bug Hall — Rob
Kevin M. Horton — Nathan
Brandon Hardesty — Lube
Beth Behrs — Heidi
Melanie Papalia — Dana
Jennifer Holland — Ashley
John Patrick Jordan — Scott Stifler
Louisa Lytton — Imogen
Eugene Levy — Noah Levenstein
Curtis Armstrong — Sr. O'Donnell
Cindy Busby — Amy
Becky Barsby — ela própria
Naomi Hewer — Alyson
Alice Fletcher — ela própria
Adrienne Carter — Katie
Nico McEown — Cody
Edwin Perez — Gibbs
Kevin Federline — Guarda Fronteiriço
Rosanna Arquette — Mãe de Rob
Bret Michaels — ele próprio
Dustin Diamond — ele próprio
Robert Romanus — ele próprio
Shedrick Means — ele próprio
Danielle Ciuro — ela própria
Arun Verma — ele próprio
Vince Offer — ele próprio















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário